segunda-feira, 18 de abril de 2011

Respeito à mulher

   Na atualidade, cada vez mais as mulheres estão sendo desvalorizadas, agredidas verbalmente e fisicamente, muitas criam seus filhos sozinhas, pois os maridos saem de casa, não participa da família, não interaje, bebem, se drogam. E as mulheres muitas vezes por falta de dinheiro se prostituem, caem no mundo das drogas para ter o alimento do filho, o "pão de cada dia".
Os maridos insatisfeitos com suas mulheres, batem, espancam até deixar marcas, forçam a ter relações sexuais sem a mulher ter desejo, o que é considerado um abuso sexual, na maioria dos casos as mulheres não vão dar queixa, ficam com medo, se calam, pois correm o risco de ser morta pelo marido.

  Na minha opinião as mulheres deveriam se valorizar mais, procurar um emprego digno, não ficar dependendo de homem, cuidar dos seus filhos, educá-los de forma correta, viver sua vida, encontrar uma pessoa que a faça feliz, porque mulher nenhuma merece esse desrespeito, essa violência, não se podem calar
diante dessa situação, os maridos têm que ser presos para pensar no que fizeram, refletir sobre isso, pagar pelo que fez, porque isso não se faz com ninguém, independente de cor, raça, religião, todos merecem respeito.
                                                                        Layla Nogueira Moreira

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário